skip to Main Content
9.9975.9108 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
A Chegada Do Ano Novo Chinês Foi Um Sucesso!

A chegada do Ano Novo Chinês foi um sucesso!

A chegada do Ano Novo Chinês gera uma série de eventos em todo o mundo, especialmente no oriente. E aqui no Espaço Bambuí também oferecemos uma parte desta rica tradição à nossa querida cidade de Canoas e visitantes e amigos. O ano novo Chinês começou em 28 de janeiro de 2017, e o seu animal regente será o Galo de Fogo. A influência do Galo de Fogo irá trazer uma energia destemida que te ajudará a não ter medo de mudança e inovações. Cheio de oportunidades e novas ideias, o ano de 2017 promete ser repleto de escolhas decisivas.

Foi um dia muito especial, o evento iniciou às 9h no parque e só terminou duas horas depois do previsto, às 14h, pois mais pessoas chegavam para conhecer e participar das apresentações, práticas e terapias gratuitas oferecidas pelos professores e terapeutas. A energia do Galo de Fogo estava incrível!

O evento contou com diversas atividades relacionadas a Tradicional Medicina Chinesa: Tai Chi Chuan, Qi Gong, Auriculoterapia, Cone chinês, Quick Massage e uma apresentação especial sobre Astrologia Chinesa e Feng Shui. Veja fotos e depoimentos de como foi e participe de outros eventos em Canoas do Espaço Bambuí:

Depoimentos

Não podia imaginar um lugar melhor pra passar uma manhã de sábado! Foi muito bom passar um tempo em meio à natureza e ainda poder vivenciar e aprender tanto da medicina chinesa, o que é uma oportunidade rara aqui em Canoas!

Vitor de Freitas, 21 anos

O encontro muito bacana, muito válido, experiencia diferente para aprender assuntos de cultura diferente, atividades todas voltadas a melhoria total da saúde.O encontro deixou com vontade de aprender mais. valeu Bambuí, valeu aos profs. ate a próxima.

Roberto Machado, 42 anos

Penso que celebrar o Ano Novo seja isso renovar as energias na troca com outras pessoas..fizemos isso numa profunda conexão com a natureza… Todos saímos renovados.

Rosane Kern, 52 anos

Participar do ano novo chinês no parque foi uma experiência muito boa, pude conhecer mais sobre a cultura chinesa, com as práticas de tai chi Chu an e chikun. Também foi muito bom conhecer sobre como será o ano do galo, e técnicas para fazer as energias dá casa serem usadas… Espero que o evento se repita o ano que vem! Foi muito bom!

Ilana Gutierrez, 25 anos

O encontro foi muito rico e esclarecedor, pois eu desconhecia algumas tecnicas abordadas, além de ter estar com pessoas muito positivas e com muita energia boa;enfim foi uma terapia maravilhosa.

Shirley Gallegos, 58 anos

Na minha visão, foi um evento de muita energia, energia de doação e compartilhamento, que nos preencheu de alegria pura e genuína!!! Rodeados de muito verde, com uma temperatura agradável, a manhã foi muito produtiva e alegre, com a presença de muitas pessoas interessadas em conhecer a Tradicional Medicina Chinesa e seus benefícios. Também nos mostrou o quanto vale a pena investir na qualidade de vida e em atividades no período de férias!!!

Rosaura Coronet, Instrutora de Tai Chi Chuan

Simplesmente foi muito lindo e gratificante ter organizado e participado de um evento que mexe muito com cada um e ainda no meio de uma natureza exuberante como o Parque do Corvo. A proposta de trazer as terapias da Medicina Tradicional Chinesa junto em comemoração com o Ano Novo Chinês foi excelente. Levamos para as pessoas um pouquinho do conhecimento Chinês relacionado à PREVENÇÃO do Ser para não ficarem doente. Técnicas da MTC para equilibrar a energia do corpo resultando em melhor
QUALIDADE DE VIDA. Sinto-me muito feliz em poder transmitir um pouco desse conhecimento. Obrigada!

Mahima, instrutora de Qi Gong e Auriculoterapia

Emocionante ver pessoas doar algumas horas de si para demonstrar e explicar a chegada do Ano Novo Chinês na Ásia. E como influencia no nosso dia a dia.Basta prestar atenção.
Esse ano GALO como eu o vejo imponente na primeira hora da manhã cantando ao acordar. Tem fôlego! E como aprendi na oficina EGO.IN.
Atividades apresentadas pela equipe: Todas esclarecedoras em orientar que é possível viver sem remédios e seguir arte milenar como solução.
Adorei participar!Energia muito positiva!
E como diz o ditado muito usado pelos Italianos: Abaixe a crista!
O EGO precisa muitas vezes disso. E o galo o faz.
Ano do Metal! Adoro!
Equipe Parabéns!
##comunidadeagradece##

Marilice Zorzi, 49 anos

Sobre participar da chegada do Ano Novo Chinês no Parque posso dizer que foi uma oportunidade maravilhosa e só posso agradecer muito muito a todos que lá estiveram. A disponibilidade, o carinho, a atenção da equipe organizadora, dos instrutores fez com que a energia vibrasse e todos pudessem se fortalecer gerando momentos de saúde, alegria, conforto e muita esperança de um ano com mais harmonia, solidariedade e amor para todos os seres do planeta. Mais uma vez muita gratidão a todos e fico na torcida de que possamos vivenciar muitas vezes momentos iguais a este. Um forte abraço com muito amor a todos!!!

Lucia da Silva, 59 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top