skip to Main Content
9.9975.9108 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Espaço Bambuí: 17 Anos De Saúde, Bem Estar E Carinho

Espaço Bambuí: 17 anos de saúde, bem estar e carinho

Oferecer saúde às pessoas é um desafio, ainda mais quando a proposta é reunir diversos terapeutas para tratamentos de forma mais integrada, reconhecendo o ser humano como um todo.

Há 17 anos, o Espaço Bambuí abriu suas portas e iniciou esta empreitada. Ao longo deste tempo, diversos profissionais estiveram conosco, contribuindo com seu conhecimento, trabalho e energia. Milhares de pessoas nos visitaram, tiveram seu acompanhamento e, com isso, a oportunidade de levar uma vida mais saudável física, mental e emocionalmente.

Aquilo que começou como um sonho se concretizou com possibilidades mais amplas, sendo um verdadeiro ambiente de convívio e bem-estar, oferecendo também um espaço para promover cursos e palestras. Estamos sempre envolvidos com campanhas para gerar o bem ao próximo: campanhas de agasalho, doação de mudas e de roupas, campanha pela ACERGS, palestras especiais e muito mais.

Hoje, oferecemos cerca de 30 especialidades com 15 profissionais. Temos diversas salas e espaços para atendimentos, um lindo jardim, sempre com um gato amigo para receber os visitantes.

Chegar ao Bambuí é fácil: fica quase no centro de Canoas, próximo ao Shopping, tem estacionamento grátis e fica a três quadras do Trensurb. Mas, não ficamos restritos a Canoas ou à Região Metropolitana de Porto Alegre. O Bambuí conta com milhares de seguidores nas redes sociais e um site com centenas de acessos diários em seus diversos artigos e dicas de saúde.

Por tudo isto, só temos que agradecer e dizer OBRIGADO a você, que participou e participa desta história. Procure um espaço para cuidar de si mesmo e expandir esta energia a todos que você ama. Tenha sempre este refúgio que o acolha com carinho e alegria para sair revitalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top