skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Home Veja a agenda de eventos e faça a sua reserva Desenvolvendo a Escrita Afetiva – Especial Dia das Mães

Data

12 maio 2017
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00

Custo

$50.00

Desenvolvendo a Escrita Afetiva – Especial Dia das Mães

Para ajudar os filhos a escreverem textos afetuosos às mães, será realizada, no dia 12 de maio, a oficina Desenvolvendo a Escrita Afetiva – Especial Dia das Mães. no Espaço Bambuí com Thais Zanchettin.

Após o sucesso na mídia e de público da primeira oficina de escrita afetiva, surge agora uma nova oportunidade para participar de um evento tão especial de dia das mães, já que datas comemorativas são convites a declarações de amor.

O encontro pretende ajudar o público a criarem mensagens e cartas de amor personalizadas buscando, assim produzir textos mais profundos e verdadeiros. O evento será conduzido pela jornalista Thais Zanchettin, idealizadora do projeto Com amor, – palavras além do eu te amo, e ocorre no Espaço Bambuí, em Canoas (RS).

Facilitadora Thais Zanchettin

Thais Zanchettin, escrita de textos afetivos, projeto “Com Amor,”

Formada em Jornalismo e especializada em Assessoria Linguística, Thais tem uma década de experiência em diversos campos da comunicação. Nos mais recentes anos, a jornalista tem trabalhado com produção de artigos, em reportagens especiais e na criação de textos de homenagem ou de retrospectiva para casais e famílias.

Para ela, cada ser é único e todos têm algo de bom para contar. Este é o fundamento do seu trabalho com o projeto “Cartas de Amor“, no Espaço Bambuí, com a proposta de ajudar outras pessoas a expressarem seus sentimentos e pensamentos através da escrita.

Informações e inscrições

  • Dia e horário: 12 de maio, às 19h
  • Endereço: Espaço Bambuí – Rua Brasil, 680 – Canoas, RS
  • Valor: R$ 50 (vagas limitadas)
  • Mais informações: entre em contato com o Espaço Bambuí pelo Whatsapp 9.9975.9108, telefone 51 3466.5531, email espacobambui@gmail.com ou fale conosco em nossa página do Facebook.
Back To Top