skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Home Veja a agenda de eventos e faça a sua reserva Meditação com Emoção: Você é tolerante?

Data

04 set 2017
Expired!

Tempo

17:00 - 18:00

Custo

$60.00

Meditação com Emoção: Você é tolerante?

O workshop MEDITAÇÃO COM EMOÇÃO tem o objetivo de ampliar a consciência, despertar para percepção do nosso Eu Interior e integrar todo o ser: corpo, razão, emoção e espírito. A proposta é voltada para o público iniciante e devido à individualidade das pessoas, durante os encontros são utilizadas várias técnicas e ferramentas de meditação, como óleos essenciais, cristais, tigela tibetana, velas, tambor, música, entoações, alongamentos, trabalhos artesanais e etc.

O tema desta edição é: Você é tolerante? 

A tolerância é uma virtude que é colocada à prova quando a opinião do outro, a aparência do outro, as preferências do outro, as crenças do outro são diferentes das nossas. Portanto, ela deveria ser uma constante em nossas vidas, mas, infelizmente, não é. Venha meditar sobre isso!


Os encontros têm duração média de uma hora e funcionam como mini workshops porque cada um trata de um tema específico e há uma palestra inicial com a participação do grupo, um trabalho manual, artesanal simples, a meditação propriamente dita e a finalização compartilhada.

Facilitadora Márcia Leichtweis

Márcia Leichtweis, aromaterapeuta especializada em aromaterapia psicoemocional e energética, desenvolve um trabalho especial, integrando terapias complementares como, Reiki, Shiatsu Facial, Harmonização dos Chakras e Meditação, que oferece no Espaço Bambuí. Atualmente desenvolve um trabalho diferenciado como facilitadora de meditação em grupos.

Informações e inscrições

Dia: 04/09, das 17h às 18h

Local: Espaço Bambuí – Rua Brasil 680, Canoas, RS – próximo ao shopping

Valor: R$ 60,00

Mais informações: entre em contato com o Espaço Bambuí pelo Whatsapp 9.9975.9108, telefone 3466.5531, email espacobambui@gmail.com ou fale conosco em nossa página do Facebook.

Back To Top