skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook

A numerologia pode transformar sua vida

Nada acontece por acaso: ao nascermos, já temos muitos desígnios prefixados e cabe a nós dirigirmos nossas ações para nos desenvolvermos da melhor maneira possível, por meio do livre arbítrio. O autoconhecimento é o único meio de chegar à plenitude em nossa vida e a NUMEROLOGIA é um grande passo para esse encontro com o Eu interior –o restante do caminho depende somente de nós.

Coach em Numerologia Vilma Lehão
Coach em Numerologia Vilma Lehão

Através da Numerologia, acessamos o entendimento do nosso espírito e conseguimos demonstrar matematicamente a nossa existência, pois ela traz, para o nosso campo mental, todo o conteúdo interno que só é acessado através das emoções boas ou ruins, sentimentos fracos ou intensos, desafios simples ou complexos, enfim, todo e qualquer comportamento que nem sempre conseguimos descrever de forma tão precisa como a Numerologia faz.

Quando compreendemos o que nos move, o que nos equilibra, o que nos bloqueia, conseguimos mudar os padrões repetitivos que nos impedem de sermos felizes.

É a forma como tornamos o invisível em visível, como fazemos o espiritual adentrar o mundo material.

“Como fazer tudo isso se tornar parte do nosso cotidiano” é a pergunta que mais ouço nos meus atendimentos. E a minha resposta é sempre a mesma: se conhecendo totalmente, se observando, se analisando e se aceitando inteiramente. Não há outro caminho. O mapa numerológico nos fornece essa diretriz, ele traz as respostas necessárias para os nossos aprendizados.

Quando nos compreendemos claramente, entendemos que não é o nosso trabalho que traz a segurança financeira e a distância da escassez, entendemos que não são os nossos relacionamentos afetivos que devolvem o amor próprio, assim como não é exatamente a religião que nos religa ao nosso “Eu Superior”. Tudo hoje parece invertido, estamos constantemente buscando as respostas no externo, mas hoje já temos conhecimento suficiente para saber que tudo está dentro de nós, basta somente acessar.

Claro que precisamos estar alertas para enxergarmos quando saímos da consciência e entramos no piloto automático, repetindo as mesmas coisas que nos levam aos mesmos lugares.

Por exemplo: nosso trabalho, como disse antes, possivelmente nos sustenta, mas não nos preenche, não nos satisfaz, por isso cada vez mais pessoas adoecem por estarem trabalhando em algo que não as completam, elas acabam entrando em profissões sugeridas pela família, pela moda e não por aquilo que realmente traria o prazer de trabalhar.

Através da análise de alguns números no nosso mapa, a Numerologia tem a condição de nos mostrar quais as profissões podem nos permitir estarmos inteiros, felizes e completos profissionalmente. Além disso, quando fazemos o que nos permite sermos nós mesmos, sem ser uma obrigação, teremos sucesso, seremos reconhecidos, ganharemos dinheiro suficiente para nos sentirmos satisfeitos.

Já nas relações afetivas, a numerologia nos mostra quais os comportamentos que exigimos do outro, o que acaba nos levando sempre aos mesmos tipos de relacionamentos — ou seja, se a pessoa é ciumenta em excesso, possivelmente estará sempre atraindo parceiros que sustentem o sentimento de inferioridade, pois a questão é a autoestima e, enquanto esse comportamento não for aceito e trabalhado na sua psique, será esse o sentimento predominante em cada relação.

Numerologia pessoal, amorosa e empresarial

Atendimento em numerologia em Canoas com Vilma Lehão
Atendimento em numerologia em Canoas, Porto Alegre e todo o RS

Oferecendo o coaching em numerologia, Vilma Lehão se dedica ao estudo da numerologia pitagórica e cabalística, orientando as pessoas na direção do autoconhecimento, da compreensão do mundo e da vida, abrindo espaço para uma vivência plena e feliz em todos os aspectos da existência.

Vilma Lehão também ministra cursos de Numerologia e palestras com os mais variados temas: Ferramentas de Autoconhecimento, Constelação Familiar, Relacionamentos etc.

 

Back To Top