skip to Main Content
9.9975.9108 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Márcia Leichtweis

Márcia Leichtweis

Meditação

A terapeuta Márcia Leichtweis é especializada em aromaterapia psicoemocional e energética, desenvolvendo um trabalho especial, integrando terapias complementares como Reiki, Shiatsu Facial, Alinhamento Energético – Cura Interior, Harmonização dos Chakras e Meditação.

No Espaço Bambuí, Márcia atenderá em especial as terapias de Reiki, Shiatsu, Alinhamento Energético – Cura Interior e Meditação com Emoção.

Formada em Educação Física, atuou como personal trainer por mais de 20 anos. Como empresária, esteve à frente da academia Prócorpus de Canoas durante 27 anos. A formação básica em Aromaterapia foi cursada no Centro Técnico Harmonie – Escola de Terapias Naturais de Florianópolis, onde também fez os cursos de Perfumaria Natural e Botânica, Energização Aromática e especializou-se em Aromaterapia Psicoemocional e Energética.

Atualmente, está desenvolvendo um trabalho diferenciado como facilitadora de meditação, que denominou de Meditação com Emoção, porque tem o objetivo de ampliar a consciência, despertar para percepção do nosso Eu Interior e integrar todo o ser: corpo, razão, emoção e espírito.

A proposta é voltada para o público iniciante e, para respeitar a individualidade de cada um, durante os encontros, são utilizadas várias técnicas e ferramentas de meditação, como óleos essenciais, cristais, tigela tibetana, velas, tambor, música, entoações, alongamentos, trabalhos artesanais e etc.

Os encontros têm duração média de 1h e funcionam como mini workshops: cada encontro oferece uma palestra sobre um tema específico com a participação do grupo, um trabalho artesanal simples, a meditação propriamente dita e a finalização compartilhada.

Minha intenção é a de ajudar as pessoas na cura de seus desequilíbrios físicos, emocionais e energéticos, facilitando-as a ouvirem a voz do seu Eu Interior, da sua verdadeira essência, porque, assim, viverão com mais prazer e harmonia com tudo e com todos.

Márcia Leichtweis

Back To Top