Novidades

Espaço Bambuí: 17 anos de saúde, bem estar e carinho

Oferecer saúde às pessoas é um desafio, ainda mais quando a proposta é reunir diversos terapeutas para tratamentos de forma mais integrada, reconhecendo o ser humano como um todo.

Há 17 anos, o Espaço Bambuí abriu suas portas e iniciou esta empreitada. Ao longo deste tempo, diversos profissionais estiveram conosco, contribuindo com seu conhecimento, trabalho e energia. Milhares de pessoas nos visitaram, tiveram seu acompanhamento e, com isso, a oportunidade de levar uma vida mais saudável física, mental e emocionalmente.

Palestra sobre a técnica MO.V, no Espaço Bambuí, com Luciane Arboitte
Oficina de Tai Chi Chuan com a instrutora Rosaura Coronet
Participantes
Palestra sobre a alimentação na primavera
Nutricionista Carlos Lampert conduzindo evento em grupo, no início da proposta, em 2014.
Palestra e Curso sobre Florais de Bach no Espaço Bambuí
Grupo Terapêutico Lidando com a Ansiedade
Gato do Espaço Bambuí

Aquilo que começou como um sonho se concretizou com possibilidades mais amplas, sendo um verdadeiro ambiente de convívio e bem-estar, oferecendo também um espaço para promover cursos e palestras. Estamos sempre envolvidos com campanhas para gerar o bem ao próximo: campanhas de agasalho, doação de mudas e de roupas, campanha pela ACERGS, palestras especiais e muito mais.

Related Post

Hoje, oferecemos cerca de 30 especialidades com 15 profissionais. Temos diversas salas e espaços para atendimentos, um lindo jardim, sempre com um gato amigo para receber os visitantes.

Chegar ao Bambuí é fácil: fica quase no centro de Canoas, próximo ao Shopping, tem estacionamento grátis e fica a três quadras do Trensurb. Mas, não ficamos restritos a Canoas ou à Região Metropolitana de Porto Alegre. O Bambuí conta com milhares de seguidores nas redes sociais e um site com centenas de acessos diários em seus diversos artigos e dicas de saúde.

Por tudo isto, só temos que agradecer e dizer OBRIGADO a você, que participou e participa desta história. Procure um espaço para cuidar de si mesmo e expandir esta energia a todos que você ama. Tenha sempre este refúgio que o acolha com carinho e alegria para sair revitalizado.

Recent Posts

Os diversos caminhos da Numerologia Cabalística

A Numerologia é uma prática antiga que se estende por diversas culturas e filosofias, cada uma com sua própria interpretação…

23 de abril de 2024

O que é Constelação Familiar? – Uma introdução completa à técnica, sua origem e como funciona.

A Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica profundamente poderosa que visa desvendar os complexos laços familiares e os padrões ocultos…

4 de novembro de 2023

Reiki Usui: história e 10 benefícios do caminho trilhado por Mikao Usui.

Reiki Usui: uma jornada de cura e iluminação A história do Reiki Usui é uma narrativa rica e inspiradora de…

24 de setembro de 2023