skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook

Apometria de Ancoragem

O termo apometria vem do grego Apó = preposição que significa além de, e Metria = relativo à medida. Apometria existe desde a origem da humanidade, os relatos mais antigos vem da extinta civilização de lemúria.

A técnica é uma ferramenta onde terapeuta, induz o desdobramento dos corpos (físico, etérico, astral, mental inferior, mental superior, búdico e átmico) em todos os níveis até os mais sutis, através de uma contagem lenta, pulsos magnéticos e comandos falados.

Muitas personalidades nossas de vidas passadas e vidas futuras estão desalinhadas, porque o presente passado e futuro coexistem ao mesmo tempo e a apometria faz o alinhamento dessas personalidades.

A técnica serve para alinhamento dos corpos e chakras, tratamento de personalidades, energias intrusas, obsessores, insônia, depressão, síndrome do pânico, ansiedade, inveja, olho gordo, nome negativado, magos negros, pactos e contratos.

O terapeuta Matheus Oliveira Pinto, monta a mesa real com o baralho cigano, método usado para visualizar passado, presente e futuro com as 32 lâminas do baralho obtendo respostas sobre quais energias da personalidade da pessoa estão atrapalhando no momento e como esses aspectos serão trabalhados na apometria de ancoragem.

O nome se dá Apometria de Ancoragem em virtude de ser feito um ancoramento de energias e nesse tipo de terapia não são utilizados nenhum método convencional de incorporação como as tradicionais apometrias de centros espíritas.

Back To Top