skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Barra De Access

Barra de Access

A terapia Barra Access, chamada de Access Consciousness®, tem mudado a vida das pessoas que se permitem ter acesso a estas ferramentas. As Barras de Access têm como objetivo deletar tudo o que impede sua expansão, liberar o ponto de criação dos traumas, medos, bloqueios, culpas ou limitações de toda sua vida! No Espaço Bambuí, em Canoas, é oferecida pela terapeuta Edna Machado.

A neurociência comprova, através de estudos científicos com o uso de eletroencefalogramas, o comportamento das ondas cerebrais antes e depois de uma sessão de Barras de Access, concluindo que atinge-se frequências cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance.

Access Consciousness surgiu nos Estados Unidos, meados dos anos 1990, tendo como fundador Gary Douglas e se espalhou por mais de 180 países, tendo chegado no Brasil no ano de 2014.

Existem 32 pontos na sua cabeça que, quando tocados com suavidade, liberam, sem esforço e com facilidade, qualquer coisa que não lhe permita receber. É como apertar a tecla delete do seu computador. Todos os pensamentos, sentimentos e emoções que o mantém preso, que fazem você repetir os mesmos padrões na sua vida várias vezes, são liberados. Muitos são os aspectos que as pessoas buscam mudar em seus corpos e suas vidas, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, ansiedade, estresse, ideias, atitudes, emoções, decisões, crenças e considerações que foram armazenadas em qualquer momento da vida, envelhecimento e muito mais.

E se puder compreender que cada limitação que já imaginou possuir tenha sido apenas uma grandeza que não pode, ainda, reconhecer? Quando você muda a energia, as situações externas de sua vida mudam, como em um passe de mágica.

Barra de Access em Canoas

Simonea da Silva Camara

Barra de Access

Com grande experiência como agente comunitária em unidades de saúde de Canoas, Simonea entrou no mundo das terapias através das PIC's (Práticas Integrativas e Complementares), tratamentos que utilizam…

Conheça o terapeuta
Back To Top