skip to Main Content

Práticas Nátur Buí

A maravilha das descobertas é quando temos a solução ao alcance das mãos e num simples gesto descobrimos mais maravilhas sobre nós mesmos. E essas autodescobertas se mostram tão poderosas, que se refletem, de imediato, em nosso entorno, alterando a vida dos mais próximos e daqueles que, sabemos, podemos influenciar positivamente.

As Práticas Nátur Buí, desenvolvidas e aprofundadas pelo incansável Carlos Lampert Filho, são parte dessa história das descobertas. Aliás, nossas descobertas são raramente “ocasionais” ou inesperadas, como o próprio Carlos nos ensina nas terapias. Cabe a nós, enquanto pacientes, tomar a distância e se permitir encontrar, na mais distante e profunda raiz de nossos antepassados, o fluir constante de uma vida melhor e de menos sobressaltos.

Sim, a saída, pelas Práticas Nátur Buí são como salto na olímpica piscina de nossas heranças mais remotas, sejam as físicas ou sejam as emocionais. E quando nos permitimos, orientados por quem bem sabe, o mergulho é fantástico, por que não, revelador. Dele saímos leves e reorientados para uma nova vida de melhores relacionamentos e novas perspectivas.

A técnica:

As Práticas Nátur Buí podem ser definidas por uma abordagem fenomenológica, pois atuam no campo das possibilidades com efeitos terapêuticos. E vêm para auxiliar na resolução de conflitos familiares, pessoais, financeiros, de relacionamentos, de trabalho e de saúde.

O nosso sistema é o resultado das suas conexões com diversos outros sistemas, principalmente de outros humanos. Trazemos, portanto, em nós, o que os nossos antepassados não resolveram, assim como suas potencialidades também.

Nossos ancestrais não estão no passado, eles estão presentes em nossa realidade do dia a dia.

Práticas Nátur Buí.

Sua origem, por Carlos Lampert Filho:

As Práticas Nátur Buí surgiram de um longo período de canalização, observação, testagem e análise de resultados. É o resultado maduro do meu trabalho de 35 anos com as técnicas complementares do Nátur Buí, como Nutrição, Florais de Bach, Medicina Chinesa, Reiki e os atuais estudos na área de constelação familiar.

Trata-se de um procedimento energético com a técnica de contato com o nosso sistema de prioridades. O que significa que nem sempre poderemos trabalhar a queixa inicial do cliente e, sim, a prioridade do sistema.

As Práticas Nátur Buí, como funciona:

Após uma breve conversa com o terapeuta, é recomendada a meditação Nátur Buí para que nos conectemos com as forças da floresta e as suas múltiplas possibilidades. Com essa meditação orientada, nossos centros de conexão ficam mais aguçados, pois nos afastamos do campo de pensamentos, ou seja, há um leve e saudável distanciamento dos dilemas cotidianos, o que nos permite o aguçamento de nossas conexões.

Nesse processo de conexão com o campo morfogenético (uma espécie de memória coletiva inconsciente), daremos início a um procedimento similar à Constelação Sistêmica Familiar Individual – aquela mesma, realizada com bonecos. Porém, com novas técnicas e métodos mais abrangentes e mais sutis. Algo não necessariamente melhor, mas diferente.

Muitos de nossos padrões comportamentais são memórias genéticas em nível físico ou vibratório. Memórias captadas e armazenadas nos centros de conexão onde estão os registros culturais e emocionais, muito além dos físicos. Os centros de conexão são os captadores e os armazenadores, porém a transmissão genética destes registros acontece principalmente através da replicação do DNA.

Durante o atendimento trabalhamos os centros de conexão e consciência, sua identificação e sensibilização, e, com o tempo, com o exercício adequado das Práticas Nátur Buí, o DNA vai se modificando e assim se replicando noutros DNAs, mais saudáveis e livres dos registros de sofrimento.

Explicando os Centros de Conexão:

Centros de Conexão é a ligação genética, sutil e física, que se conecta com todo o Universo. Nossos centros de conexão são uma fantástica estrutura em rede, que transmite informações genéticas de uma geração para a outra, modificando a estrutura do nosso DNA. No nosso mais profundo código humano replicador de nós mesmos para o mais adiante e para o hoje.

E partem de nossos pontos receptores: os chakras, olhos, ouvidos, pele, narinas, células, centros do sistema nervoso, meridianos, os nossos órgãos, tecidos, nosso princípio de autocura, nossa sexualidade, nossos registros de fome, ou seja, e todo e qualquer sistema que reaja com estímulos conscientes ou inconscientes.

Nossos centros de conexão são formados e alimentados pelos registros genéticos. São os bancos que guardam os milhares de dados dos nossos registros, ancestrais e atuais, portanto, o nosso contato mais sutil e físico com a nossa alma.

Com o que você pode se beneficiar? 

  • Corrigir programas/emoções antigas e digerir experiências difíceis
  • Resolver problemas familiares;
  • Abrir-se para os canais de abundância;
  • Liberar o fluxo do amor;
  • Melhorar os seus relacionamentos;
  • Aprender a solucionar conflitos com paz no coração;
  • Liberar padrões repetitivos.

Práticas Nátur Buí 1

Os principais resultados da terapia se apresentam na melhoria das relações familiares, profissionais e afetivas, na redução das crenças e dos medos limitantes, melhorando a autoestima e permitindo que o coração se expresse alegremente.

Lembre-se:
  1. No campo morfogênico estão contidos todos os problemas e suas devidas soluções;
  2. O nosso sistema energético se renova a cada 28 dias, e esse é o tempo certo para se fazer novo atendimento.

 

Fale com o Espaço Bambuí e reserve seu horário de duas horas para as Práticas Nátur Buí com o terapeuta Carlos Lampert Filho. Você nunca esquecerá desse momento revelador!

Back To Top