skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 [email protected] R. Brasil 680, Canoas RS Facebook Instagram
Psicoterapia Reencarnacionista Em Canoas - Espaço Bambuí

Psicoterapia Reencarnacionista

A psicoterapia reencarnacionista é uma nova psicologia, que tem como base a reencarnação. Ou seja, considera experiências de vidas passadas como influenciadoras na vida atual. Nessa visão diferenciada, a psicoterapia reencarnacionista consegue auxiliar o ser humano em sua reforma íntima e na descoberta do seu Eu. Após algumas sessões de PR, utilizando-se da investigação do inconsciente, uma pessoa poderá ser capaz de identificar a sua missão na vida atual e buscar uma atitude mais positiva diante da vida. As sessões de PR ocorrem no estado consciente da pessoa, sem o uso de hipnose.

A psicoterapia reencarnacionista utiliza sessões de investigação do inconsciente. Antes de iniciar, o psicoterapeuta conversa com a pessoa sobre os aspectos da vida dela, sob a ótica reencarnacionista. Posteriormente, em uma posição confortável, o psicoterapeuta estimula um processo de meditação, com o objetivo de acalmar a mente da pessoa. De forma consciente, o psicoterapeuta inicia a investigação do inconsciente com o auxílio dos mentores espirituais da pessoa atendida. Porém, as sessões de investigação do inconsciente ocorrem normalmente em um outro dia, após a primeira sessão.

Durante esse processo a pessoa passa a acessar e tomar consciência daquilo que seus mentores espirituais permitirem que seja visto. Dependendo da demanda de cada pessoa e do intervalo entre as sessões, o tratamento pode durar meses ou anos. Normalmente são realizadas de quatro a cinco sessões de investigação do inconsciente para que se perceba alguma mudança ou melhora.

Essa nova Psicoterapia nasceu com a finalidade de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. A Reencarnação é agregada aos conceitos psicológicos e psiquiátricos, criando uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós. A infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna; a nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de Espíritos unidos por laços kármicos, as situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, consequências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual.

Back To Top