skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Palestra sobre Nátur Buí e Aromaterapia - São Paulo 7

Data

23 jan 2020
Expired!

Tempo

19:30 - 21:30

Custo

$20.00

Palestra sobre Nátur Buí e Aromaterapia – São Paulo

A conexão é a chave de entendimento, segunda a teoria da Nátur Buí. O importante não é necessariamente os sintomas, pensamentos e emoções do paciente, mas sim ao que este paciente está conectado. E existem diversas vias de conexão, entre uma das mais especiais, estão os aromas.

Nesta palestra especial, você vai aprender mais sobre a Nátur Buí e o poder da Aromaterapia para a conexão e harmonização.

Palestra sobre Nátur Buí e Aromaterapia - São Paulo 9

Confira o curso que acontecerá no dia seguinte à palestra:

Curso Gotas de Conexão

A Nátur Buí é uma metodologia inovadora de trabalho terapêutico cujo o foco é nos sintonizar à coragem e à leveza para a mudança na vida de quem permite-se conectar-se. Desenvolvida pelo terapeuta Carlos Lampert Filho após muitos anos de estudo, observação e sintonia com essa energia de conexão com a vida, ela tem uma prática múltipla.

Está abordagem terapêutica trabalha qual a conexão que estamos. É a conexão que nos rege, o trabalho está em ir mudando a conexão e fluindo por ela.

A aromaterapia é um profundo canal de conexão, tanto com nossas memórias afetivas, quanto conexão com as vibrações que cada aroma propõe.

Terapeuta Carlos Lampert Filho

Palestra sobre Nátur Buí e Aromaterapia - São Paulo 10

Tem longa formação e estudo em Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura, Cone Chinês, Dietoterapia, Fitoterapia e outras abordagens. É terapeuta e instrutor nacional de Balanceamento Muscular, Florais de Bach. Recentemente desenvolveu a Nátur Buí, terapia que aborda profundamente a conexão e a meditação.

Informações

Data: 23/01, das 19h30 às 21h30

Local: Rua Mourato Coelho, 1008 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições: R$ 20

Informações: 51 99983.0234 ou nutricionistacarlos@gmail.com

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top