skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 [email protected] R. Brasil 680, Canoas RS Facebook Instagram
Nátur Buí 1 7

Nátur Buí 1

Serão 4 encontros, das 19:20 às 22h

Valor R$ 200,00

Conectar-se com a natureza, consigo mesmo, com os vizinhos e amigos. Conectar-se é a palavra de ordem do nosso tempo. Ela aparece para definir caminhos espirituais, a conexão com o divino, mas também surge na hora de adicionar um amigo em uma rede social. Por mais diferentes que pareçam, todas estas ideias de conexão estão retornando com grande poder ao mundo contemporâneo.

O que isso quer nos dizer? Qual mensagem esta busca universal por conexão nos traz? Do que estamos separados afinal? Conexão não se trata de ligar dois ou mais objetos.

Nossas vidas têm sido uma incessante busca por aproximação de objetos, mas os conflitos e as desarmonias que habitam em nós não cessam de existir. A ideia de conexão vai além do objeto. Ela é a precisa substância do sujeito. Somos conexão.

É aqui que a vida começa a fluir, que a saúde começa a brotar e a felicidade surge dentro e fora de nós. Afinal, é nesta profunda conexão que as fronteiras entre o eu e o universo caem e passamos a verdadeiramente fluir com as forças ao nosso redor, sem resistência, sem esforço, sem conflito.

Com as técnicas de meditação, é possível manter uma conexão com a Nátur Buí, uma das energias da natureza que comanda os ciclos da vida e da morte, do despertar e do adormecer, do verão e do inverno, do falar e do calar. A energia Nátur Buí sempre existiu e pode nos ajudar no processo de compreensão sobre o mundo. Ela independe de nós para viver, mas nós dependemos dela para mantermos nossa consciência viva, para reconhecermos a alma acima dos nossos cotidianos objetos.

Data

17 fevereiro, 2021
Expired!

Tempo

19:20 - 22:00

Localização

Espaço Bambuí
Rua Brasil, 680 - Canoas/RS
Back To Top