skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Home Veja a agenda de eventos e faça a sua reserva Oficina gratuita: Desenvolvendo a escrita afetiva

Data

31 mar 2017
Expired!

Tempo

19:30 - 21:00

Oficina gratuita: Desenvolvendo a escrita afetiva

Em tempos de superexposição nas mídias sociais, perpetuam-se modelos de perfeição e, muitas vezes, de superficialidade, inclusive em declarações de amor. Para resgatar a criação de textos afetuosos e únicos, a jornalista Thais Zanchettin promove, nesta sexta-feira (31/03), a oficina DESENVOLVENDO A ESCRITA AFETIVA.

O encontro ajudará os participantes a se abrirem à escrita de mensagens personalizadas, desenvolvendo a capacidade de produzir textos mais profundos e verdadeiros. Descubra-se ao “se escrever”. Venha conosco nesta arte de autoconhecimento, expressão e organização de emoções e ideias. O evento ocorre no Espaço Bambuí, em Canoas, em comemoração ao Mês da Mulher.

Diferentemente da fala, a escrita exige e permite um nível maior de consciência. Aquele que escreve tem de pensar sobre o assunto, se questionar, escolher as palavras. E esse processo possibilita que, muitas vezes, as situações e os sentimentos vividos sejam reconfigurados. Da mesma forma, aquele que recebe o texto pode ler e reler quantas vezes forem desejadas.

Facilitadora Thais Zanchettin

Formada em Jornalismo e especializada em Assessoria Linguística, Thais tem uma década de experiência em diversos campos da comunicação. Nos mais recentes anos, a jornalista tem trabalhado com produção de artigos, em reportagens especiais e na criação de textos de homenagem ou de retrospectiva para casais e famílias. Para ela, cada ser é único e todos têm algo de bom para contar. Este é o fundamento do seu trabalho com o projeto “Cartas de Amor“, no Espaço Bambuí, com a proposta de ajudar outras pessoas a expressarem seus sentimentos e pensamentos através da escrita.

Back To Top