skip to Main Content

Cauê Sagae

terapeuta Cauê Sagae

Cauê Sagae é terapeuta de Renascimento (Rebirthing), Leitura da Aura e Meditação das Rosas, técnica a qual também ministra cursos. Além de palestrante, Cauê escreveu o livro Amor e Sorte e é fundador do movimento Rede Trevo do Amor.

Sumário

  1. Renascimento
  2. Meditação das Rosas
  3. Leitura da Aura
  4. Cauê Sagae e a Rede Trevo do Amor

1. RENASCIMENTO

O propósito do trabalho é promover a oportunidade de reaprender a respirar através da própria respiração, tornando-a cada vez mais plena, fluida e relaxada. Durante este processo de aprendizagem, diversos padrões são evidenciados e desconstruídos, memórias são revisitadas, emoções são despertadas e qualquer coisa que tenha sido reprimida em algum momento pode vir à tona criando uma oportunidade para a integração. É uma grande faxina interna, como Cauê nos mostra, reaprender a respirar é reaprender a ser e estar no mundo.

2. MEDITAÇÃO DAS ROSAS

É uma meditação ativa mentalmente, com visualização, onde a pessoa aprende a perceber mais o que está incomodando dentro dela e a tirar esse sentimento, incômodo, pensamento negativo, de si. Aprende também a ter uma separação energética e discernimento com as outras pessoas e não se deixando influenciar pelo mau humor, irritação, angústias, tristezas dentre outras coisas do outro. É uma meditação de empoderamento pessoal, com técnicas simples de visualizações que você levará para o resto da vida.

3. LEITURA DE AURA

A aura é o campo de energia ao nosso redor onde ficam gravadas as informações de nossa vida. Quando você recebe a Leitura da Aura, aparecem informações através de imagens e mensagens que te trazem mais clareza e consciência para o momento presente. Assim, você desenvolve maior discernimento nas suas atitudes, escolhendo melhor os próximos passos.

4. CAUÊ SAGAE E A REDE TREVO DO AMOR

Aos 23 anos, Cauê, devido a uma leitura do pai (astrólogo) em seu mapa astral, decidiu ser DJ e viajou à Paris em busca desse propósito. Porém, lhe faltavam recursos. Por consequência, a sincronicidade aconteceu: no jardim de sua casa no Campeche, tinha trevos de quatro folhas em grande quantidade e, como ele havia aprendido com o pai a secar as folhas em livros antigos, teve a ideia de plastificar 500 trevos para vender em Paris e comprar os equipamentos com os quais pudesse trabalhar como DJ.

Plastificou-os e colocou uma bandeirinha do Brasil junto às folhas. Então, em sua segunda noite em Paris, uma moça (amiga de um amigo) esteve na casa em que ele ficou hospedado e lhe contou que estava passando por um processo complicado.  Desempregada havia quatro meses, já estava pedindo dinheiro nas ruas. Cauê, na intenção de ajudar a menina, deu-lhe um trevo e a ajudou com o que pôde.

Emocionada, ao olhar o trevo lembrou-se de que, quatro dias antes daquele encontro, ela tinha desenhado um trevo em um quadro em sua casa e sentiu, naquele momento, algo fluindo de forma diferente. Algo bom a aguardava. Demonstrando uma imensa gratidão com aquele gesto, ela saiu acolhida com a boa intenção que recebeu.

Cauê Sagae em post do Instagram.

Um dia após aquele encontro mágico, algo direcionou Cauê, pois estava no supermercado e sentiu de sair do local, caminhando simplesmente. Avistou um mercado menor e decidiu ir até lá. De repente, ele percebeu que aquela menina, cujo olhar estava tão triste um dia antes, corria emocionada em sua direção, dizendo-lhe que havia conseguido um emprego.

Ambos ficaram muito emocionados e, a partir disso, uma compreensão sobre a sincronicidade foi se estabelecendo, pois os encontros não se davam ao acaso. Nesse momento, uma nova visão sobre a intenção colocada nos trevos se formou, os quais não deveriam ser vendidos, mas doados com a intenção de ajudar as pessoas, sendo um gesto de incentivo que poderia mudar muitas histórias.

Desde esse dia, ele começou a entregar os trevos para as pessoas que passam em seu caminho, se conectando com elas e formando assim a Rede Trevo do Amor. No episódio 6 do podcast Botânica Encantada, Cauê conta como os trevos mudaram a sua vida e a vida de muitas pessoas que foram presenteadas por ele:

Siga o Cauê no Instagram!

 

Dúvidas sobre os atendimentos do Espaço Bambuí? Fale conosco pelo WhatsApp!

Back To Top