skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook Instagram

Fernanda Santarini

Coach

Fernanda Santarini é coach e aplica uma metodologia que auxilia as pessoas a alcançarem objetivos desejados de forma mais rápida e eficaz, utilizando técnicas, recursos e ferramentas de diversos campos da ciência.

Fernanda tem formação em coaching pelo IGT e pela Abracoaching. É especialista em análise comportamental pelo IGT e em sabotadores da mente pelo Emotional Coaching. Tem pós graduação em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUC/RS e é entusiasta do Eneagrama.

METODOLOGIAS/TÉCNICAS
PROCESSO DE COACHING:
O coaching é uma metodologia aplicada para você atingir resultados de forma consistente e assertiva, te instigando sempre a sair da zona de conforto e assumir a autorresponsabilidade pela mudança na sua vida.
Nos meus processos de coaching eu conduzo meus clientes por um processo de autoconhecimento, de mudança de comportamento, de planejamento assertivo e de melhoria contínua para se desenvolverem e evoluírem como pessoas ou profissionais.
O coaching é voltado para pessoas que buscam realização, satisfação e que gostariam de atingir resultados maiores e melhores em sua vida pessoal ou profissional.
O coaching pessoal é voltado para pessoas que buscam realização, satisfação e que gostariam de atingir resultados maiores e melhores em sua vida pessoal.
O coaching profissional é indicado para pessoas que querem se desenvolver na carreira atual, assumir novas posições dentro de uma empresa ou até mesmo se desenvolver em determinadas áreas. Também é indicado para pessoas que querem definir novos objetivos profissionais para mudar de área, empreender ou fazer uma transição de carreira pois se sentem insatisfeitas e desmotivadas com a carreira atual.

ANÁLISE DE PERFIL COMPORTAMENTAL:
A análise de perfil comportamental é uma ferramenta de autoconhecimento super completa que te dá informações sobre seu perfil comportamental, é como se fosse um RAIO-X seu.
Através dessa análise você tem clareza de todas as características positivas e pontos a desenvolver do seu perfil comportamental, descobre seus pontos fortes, entende quais são seus talentos, suas competências, suas habilidades, seu estilo de liderança e, compreende seus níveis de autoconfiança, flexibilidade, autoaprovação, exigência do meio e consistência.
A ferramenta de análise comportamental tem validação científica de mapeamento de tendências, fundamentada na metodologia DISC e tem uma taxa de assertividade de 97,97%.

Essa análise é:
– para quem busca autoconhecimento;
– para quem quer melhorar as relações interpessoais;
– para quem quer se libertar de certos padrões;
– para quem quer se entender melhor;
– para quem precisa ter clareza de quais são seus pontos fortes e fracos;
– para quem quer conhecer qual é o seu estilo de liderança;
– para quem quer compreender qual o seu nível de flexibilidade, autoconfiança, autoaprovação, exigência sofrida pelo meio e consistência;
– para quem quer descobrir seus talentos e competências
– para quem quer ter o seu manual de instruções

O que está incluso:
– questionário online por e-mail;
– instruções de preenchimento do questionário;
– sessão 90 minutos;
– relatório parcial durante a sessão;
– relatório completo de 23 páginas em pdf (seu manual de instruções);
– assistência via WhatsApp para possíveis dúvidas posteriores a sessão;

ANÁLISE DE SABOTADORES:
Os sabotadores são os inimigos internos. São um conjunto de padrões mentais automáticos e habituais, cada um com sua própria voz, crença e suposições que trabalham contra o que é melhor para você.
Os sabotadores são um fenômeno universal, existem em todas as culturas e faixas etárias porque estão ligados às funções do cérebro que se concentram na sobrevivência. A questão não é se você os tem, mas quais tem e o quão fortes são.
Cada um de nós desenvolve sabotadores desde a infância para conseguir sobreviver às ameaças que percebemos na vida, tanto físicas quanto emocionais. Quando chegamos à idade adulta, esses sabotadores não são mais necessários, mas se tornaram habitantes invisíveis da nossa mente (em geral nem sabemos que existem).
Na análise de sabotadores você toma conhecimento de quais sabotadores você tem e a intensidade que você os tem. Você aprende a identificar quando eles estão atuando, de que forma eles te limitam e como você pode quebrar esse padrão de autossabotagem.

Back To Top