Mikao Usui, descobridor e receptor do Reiki, deixou cincoprincípios, regras de conduta, que devem ser…

Aulas abertas de Tai Chi Chuan no Parque Getúlio Vargas, em Canoas
Os benefícios das aulas de Tai Chi Chuan são inúmeros, fortalece o sistema ósseo e Muscular, ativa o sistema circulatório e endócrino, colabora na produção de endorfinas acalmando e dando alegria a seus praticantes! O Tai Chi Chuan quando bem ensinado, abrange também um processo de desenvolvimento dos melhores potenciais de cada um de nós. Incentiva a calma mental, o equilíbrio emocional e o bom relacionamento entre as pessoas.
Aulas de Tai Chi Chuan abertas
A partir deste sábado, a instrutora de Chi Kung e Tai Chi Chuan, Rosaura Coronet, estará oferecendo gratuitamente aulas de Tai Chi Chuan no Parque Getúlio Vargas, em Canoas. É mais uma atividade do Núcleo Canoas da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e do Espaço Bambuí.
Se você é de Canoas, Porto Alegre ou de qualquer região próxima, prepare o seu chimarrão, vista uma roupa leve e confortável e venha participar!
Atividade gratuita
Horário: 9h
Local: Parque Getúlio Vargas, também chamado de Capão do Corvo – Rua Dona Rafaela, 700 – Bairro Marechal Rondon, Canoas – RS
Curso de Chi Kung – Pa Tuan Chi

Em outubro também acontecem outra atividade muito especial para quem se interessa pelo Tai Chi e outras práticas orientais. Rosaura Coronet ministra Curso livre de Chi Kung, abordando os “oito exercícios preciosos”, chamados de Pa Tuan Chi. O curso acontece dia 29 de outubro, das 9h às 17h, no Espaço Bambuí, em Canoas/RS.