Nutrição

Estudo indica que emagrecer em Grupo é 5 vezes mais eficaz

Emagrecer em Grupo: emagreça mais quilos, por mais tempo, com mais saúde! É o que já sabemos com nossa experiência no Grupo Comida Saudável!

Nutricionista Carlos Lampert conduzindo evento em Grupo

Pessoas que emagrecem em programas de GRUPO perdem até 5x mais peso do que quem emagrece sozinho. Este foi o resultado do estudo realizado pela Faculdade de Medicina Baylor, do Texas/EUA.

RESULTADOS: após seis meses, os pesquisadores registraram que as pessoas que seguiram no grupo conseguiram atingir uma meta bem maior de emagrecimento do que as que estavam por conta própria. A diferença entre os dois foi gritante: 4,38 kg para os grupos em comparação a 0,59 kg para os solitários.

SAÚDE INTEGRAL: em longo prazo, a pesquisa mostrou que quem realiza a dieta sozinho tem mais chances de recuperar o peso perdido depois. Observou, ainda, que o risco de diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares era menor para quem participava de um Grupo de Emagrecimento.

O MOTIVO: a diferença está no suporte que o Grupo fornece a cada participante ao longo de suas reuniões. Encontros entre pessoas com o mesmo objetivo de emagrecer com saúde são um poderoso elemento de suporte, porque as pessoas compartilham dificuldades, são motivadas mutuamente, apoiadas e aprendem como mudar seus estilos de vida.

Related Post

PARTICIPE: faça parte do nosso Grupo Comida Saudável, conduzido pelo nutricionista Carlos Lampert Filho.

  • Grupo no Facebook: goo.gl/b8wkiU
  • Saiba Mais no site: goo.gl/MYmio4
  • Whatsapp: 51 99983.0234 com Carlos

Os encontros SEMANAIS são voltados para jovens e adultos que buscam emagrecer de forma saudável e viver uma vida mais equilibrada. Além dos encontros, todos os participantes seguem seus tratamentos com apoio digital diário, através do grupo Comida Saudável no Facebook, Whatsapp e pela página do nutricionista Carlos Lampert Filho.

Emagrecimento e Medicina Tradicional Chinesa

Grupo Comida Saudável – Emagrecimento com a Medicina Tradicional Chinesa

Já está provado cientificamente e reconhecido pela Organização Mundial de Saúde que a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é verdadeiramente eficaz no combate a problemas de saúde como a bronquite, hipertensão arterial ou obstipação, por exemplo. No que toca ao combate à perda de peso também pode ser uma grande aliada e uma boa alternativa a dietas prejudiciais à saúde, sobretudo aquelas que recorrem aos medicamentos.

Para pôr em prática este conhecimento milenar e também os mais recentes estudos sobre nutrição, que convidamos todos a participar do Grupo Comida Saudável com o nutricionista Carlos Lampert Filho. Os encontros são voltados para jovens e adultos que buscam emagrecer e conquistar uma vida mais equilibrada.

Recent Posts

Os diversos caminhos da Numerologia Cabalística

A Numerologia é uma prática antiga que se estende por diversas culturas e filosofias, cada uma com sua própria interpretação…

23 de abril de 2024

O que é Constelação Familiar? – Uma introdução completa à técnica, sua origem e como funciona.

A Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica profundamente poderosa que visa desvendar os complexos laços familiares e os padrões ocultos…

4 de novembro de 2023

Reiki Usui: história e 10 benefícios do caminho trilhado por Mikao Usui.

Reiki Usui: uma jornada de cura e iluminação A história do Reiki Usui é uma narrativa rica e inspiradora de…

24 de setembro de 2023