skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Home Veja a agenda de eventos e faça a sua reserva Aula Aberta de Yoga Andino com Bianca Molina

Data

19 maio 2018
Expired!

Tempo

08:30 - 09:30

Aula Aberta de Yoga Andino com Bianca Molina

Desde que iniciamos o trabalho de Yoga Andino com Bianca Molina todas as turmas e aulas ficaram cheias de alunos de yoga para conhecer e se iniciar na técnica que une a sabedoria milenar que une Himalaia e os Andes! Participe desta aula aberta de yoga, perfeita para quem quer iniciar ou aprofundar-se no maravilhoso universo do Yoga.

Entre em contato pelo Whatsapp 51 9.9975.9108, telefones 51 3466.5531, email espacobambui@gmail.com ou fale conosco em nossa página do Facebook. O Espaço Bambuí fica na Rua Brasil 680, Canoas, próximo ao Canoas Shopping.

Conheça o Yoga Andino

Bianca Esperanza Molina, instrutora de Yoga Andino no Espaço Bambuí

Mas o que é e qual é a proposta do Yoga Andino? O Yoga Andino fusiona a filosofia ancestral do Yoga e os ensinamentos da Cosmovisão Andina da Escola Iniciática Mística Andina. O intuito é que possas ir experimentando esta sabedoria ancestral. Então não iremos apenas fazer asanas, ou fazer posturas, pois fazer implica uma ideia de trabalho, de esforço; e a intenção desta experiência é que relaxes, descontraias e liberes todos os bloqueios que não permitem que o prana circule livremente pelo teu corpo. Liberando as camadas da mente e encontrando a Consciência Pachamama.

 

Instrutora de Yoga Bianca Esperanza Molina

Formada em Educação Física e deseformada pelo poder da dança, integra o grupo de Instrutores de Yoga Andino do Ayllu Místika Andina. Ativista do Movimento Eco-Espiritual Nación Pachamama. Esperanza Molina, devota de PACHAMAMA, tem aprofundado na prática de meditação e é iniciada como estrelera dentro da senda mística que seu coração sintonizou. Já fez 12 vezes a Prática dos 21 dias, uma prática de desintoxicação física, mental e energética que nos reconecta a Mãe-terra.

Ela traz a prática de Yoga com base na Cosmovisão Andina e nos ensinamentos da Escola Iniciática Místika Andina. É residente da Comunidade Aoniken em Gavataí, uma das comunidades campesinas espirituais da Nación Pachamama. E mãe do Valentim e da Aurora.

Back To Top