skip to Main Content
Grupo de Práticas Nátur Buí com Carlos Lampert 7

Grupo de Práticas Nátur Buí com Carlos Lampert

As Práticas Nátur Buí podem ser definidas por uma abordagem fenomenológica, pois atuam no campo das possibilidades com efeitos terapêuticos. E vêm para auxiliar na resolução de conflitos familiares, pessoais, financeiros, de relacionamentos, de trabalho e de saúde.

O nosso sistema é o resultado das suas conexões com diversos outros sistemas, principalmente de outros humanos. Trazemos, portanto, em nós, o que os nossos antepassados não resolveram, assim como suas potencialidades também.

Nossos ancestrais não estão no passado, eles estão presentes em nossa realidade do dia a dia.

Sua origem, por Carlos Lampert Filho:

“As Práticas Nátur Buí surgiram de um longo período de canalização, observação, testagem e análise de resultados. É o resultado maduro do meu trabalho de 35 anos com as técnicas complementares do Nátur Buí, como Nutrição, Florais de Bach, Medicina Chinesa, Reiki e os atuais estudos na área de Constelação Familiar.”

“Trata-se de um procedimento energético com a técnica de contato com o nosso sistema de prioridades. O que significa que nem sempre poderemos trabalhar a queixa inicial do cliente e, sim, a prioridade do sistema.”

Como funciona o atendimento coletivo?

O grupo de Práticas Nátur Buí visa estabelecer uma conexão com a energia de cura da natureza. A partir da conexão de todos com essa energia, a potencialidade do processo terapêutico aumenta, e o atendimento coletivo é conduzido nesta egrégora fortificada.

Enquanto os participantes estão deitados em colchonetes, o terapeuta anda ao redor deles, colocando elementos na mandala, que é colocada no centro, e fazendo direcionamentos que vêm através da intuição. Um grupo nunca é igual ao outro; a cada evento, os rumos ficam por conta da conexão que aquele grupo fizer naquele momento.

Pelo fato de ser feito em grupo, o que é trabalhado com a terapia é o que o sistema de cada um entende como prioritário, dentro das necessidades de cada um, mas sempre conectados uns com os outros. Esse amadurecimento na forma de se relacionar com outras pessoas também ajuda a nos enxergarmos, como parte que somos, nesse sistema complexo chamado Universo.

 

Se você têm dúvidas sobre este evento, entre em contato com nosso secretário. Faça parte dessa conexão com a prosperidade!

Data

23 janeiro, 2024
Expired!

Tempo

19:30 - 21:30

Custo

R$55.00

Organizador

Carlos Lampert Filho
Back To Top