skip to Main Content
51 9.9983-0283 51 3466.5531 espacobambui@gmail.com R. Brasil 680, Canoas RS Facebook
Home Veja a agenda de eventos e faça a sua reserva Vivência de Dança: Corpo em Movimento – Novembro

Data

09 nov 2019
Expired!

Tempo

10:00 - 12:00

Custo

$20.00

Vivência de Dança: Corpo em Movimento – Novembro

Essa vivência, traz através do movimento, da expressão corporal, da respiração consciente, o despertar do nosso poder, da luxúria de ser e amar em liberdade. Através da condução do nosso corpo, guiado pelo espírito, vamos liberar a essência, ou seja a genialidade, intuição e sabedoria.

Assim sentir a fonte de abundância criativa que somos. E soltar a crença limitante que te impede de dançar. Para que voltes a te sentir livre, para expressar e informar através do corpo.

Sentir, acolher , expressar e compartilhar!

Quando dançamos espotâneamente permitimos que o corpo, através do seu próprio ritmo, dê vazão as emoções e aguce nossa capacidade expressiva. Corpo, mente, sentimentos, gestos e posturas são aspectos interdependentes de uma mesma individualidade que pode ser uma linguagem corporal.

Esse método pode trazer de volta o diálogo do corpo com a mente ajudando na recuperação de tensões físicas e emocionais.

Instrutora Bianca Esperanza Molina

Bianca Esperanza Molina, instrutora de Yoga Andino no Espaço Bambuí

Bianca tem formação em educação física, amante da dança, instrutora de pilates pela ABP (Associação Brasileira de Pilates) e Yoga Andino. Integra o grupo de instrutores de Yoga Andino do Ayllu Místika Andina.

É ativista do movimento eco-espiritual nación pachamama, também sendo devota de pachamama, a deusa, mãe terra. Bianca vem se aprofundando na prática de meditação.

É iniciada como estrelera dentro da senda mística que seu coração sintonizou. já fez 13 vezes a prática dos 21 dias, uma prática de desintoxicação física, mental e energética que nos reconecta a mãe-terra. Ela traz a prática de Yoga com base na cosmovisão andina e nos ensinamentos da escola iniciática Solar Místika Andina.

Conheceu através da dança as infinitas possibilidades que a vida se expressa no movimento. Nessa melodia, criou a “Dança Corpo em Movimento”, que são diversas técnicas para desconstruir a crença limitante que te impede de dançar. É mãe do Valentim e da Aurora. Faz o que ama e por isso quem faz é o amor.

Informações

Data: 9 de novembro de 2019, das 10h às 12h

Local: Espaço Bambuí – Rua Brasil 680, Canoas – RS

Valor: R$ 20,00

Mais informações: entre em contato com o Espaço Bambuí pelo Whatsapp 51 99983.0283, telefone 51 3466.5531, email espacobambui@gmail.com ou fale conosco em nossa página do Facebook.

Back To Top