Yoga em Porto Alegre

Quem busca por aulas de Yoga em Porto Alegre – RS pode contar com as aulas do Espaço Bambuí, que fica na rua Brasil 680, em Canoas, e é de fácil acesso pela BR 116 ou pelo Trensurb. Fica próximo a zona norte da Capital gaúcha. Entre em contato pelo Whatsapp 9.9975.9108, telefone 3466.5531, email espacobambui@gmail.com ou fale conosco em nossa página do Facebook. O Espaço Bambuí fica na Rua Brasil 680, Canoas, próximo ao Canoas Shopping.

Aulas de Yoga em Porto Alegre

Aulas de Yoga no Espaço Bambuí

Os benefícios do yoga são consequências de toda transformação espiritual e do funcionamento adequado dos órgãos, conquistados pelos movimentos feitos em aula e de hábitos saudáveis como cuidar da mente, estar sempre bem alimentado, beber água e dormir bem.

O yoga promove energia e, ao mesmo tempo, relaxamento. Nas aulas de yoga, depois de uma prática com exercícios de respiração, o aluno se sente mais disposto, adquire mais força de vontade e determinação para executar suas tarefas do dia a dia.

Se você é porto alegrense, venha para o Espaço Bambuí conferir nossas aulas de Hatha Yoga em Porto Alegre, Pilates e mais.

Recent Posts

Sistema BodyTalk

O Body Talk é uma abordagem holística inovadora para a promoção da saúde e bem-estar, aspectos que tanto buscamos em…

23 de janeiro de 2024

Reiki Karuna

O Reiki Karuna é muito mais do que uma técnica avançada de cura. É uma jornada profunda rumo à compaixão,…

13 de setembro de 2023

Oráculo Terapêutico

Sumário O que é Oráculo Terapêutico? Para quê serve o Oráculo Terapêutico? Quais são os benefícios do Oráculo Terapêutico? O…

27 de julho de 2023